Reclamações da cidade de Nova Ponte (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Ponte do estado de Minas Gerais realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Ponte a seguir.

Maiores Problemas em Nova Ponte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação7
entrega do produto2
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Ponte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Ponte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Ponte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Mercado Pago2
Extra.com1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Ponte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Ponte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.