Reclamações da cidade de Martinho Campos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Martinho Campos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Martinho Campos a seguir.

Maiores Problemas em Martinho Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Martinho Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Martinho Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Martinho Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Philco1
Cadence Eletrodomésticos1
LG Electronics1
Mercado Pago1
Casasbahia.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Martinho Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Martinho Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.