Reclamações da cidade de Goianá (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Goianá do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goianá a seguir.

Maiores Problemas em Goianá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac1
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goianá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goianá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goianá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Goianá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goianá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física1
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.