Reclamações da cidade de Dom Viçoso (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Dom Viçoso do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Viçoso a seguir.

Maiores Problemas em Dom Viçoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Viçoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Viçoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Viçoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
LG Electronics1
Banco Itaú Unibanco1
Banco Bradesco1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dom Viçoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Viçoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Loja física1
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.