Reclamações da cidade de Curral de Dentro (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Curral de Dentro do estado de Minas Gerais realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Curral de Dentro a seguir.

Maiores Problemas em Curral de Dentro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Curral de Dentro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Curral de Dentro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Curral de Dentro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Curral de Dentro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Curral de Dentro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.