Reclamações da cidade de Coronel Pacheco (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coronel Pacheco do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coronel Pacheco a seguir.

Maiores Problemas em Coronel Pacheco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta1
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coronel Pacheco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coronel Pacheco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coronel Pacheco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Samsung1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coronel Pacheco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coronel Pacheco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física1
Internet1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.