Reclamações da cidade de Coronel Murta (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Coronel Murta do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coronel Murta a seguir.

Maiores Problemas em Coronel Murta no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coronel Murta

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coronel Murta possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coronel Murta. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
SPC Brasil1
Banco Pan 1
Faculdade Unopar1
Editora Globo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Coronel Murta

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coronel Murta que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.