Reclamações da cidade de Conquista (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conquista do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conquista a seguir.

Maiores Problemas em Conquista no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
não entrega / demora na entrega do produto2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
entrega do produto2
atendimento / sac1
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conquista

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conquista possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conquista. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Cemig2
Bradesco Vida e Previdência1
SPC Brasil1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Lojas Renner1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conquista

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conquista que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.