Reclamações da cidade de Coimbra (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coimbra do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coimbra a seguir.

Maiores Problemas em Coimbra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coimbra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coimbra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coimbra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Energisa Minas Gerais1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coimbra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coimbra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.