Reclamações da cidade de Ribamar Fiquene (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ribamar Fiquene do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribamar Fiquene a seguir.

Maiores Problemas em Ribamar Fiquene no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
c?obrança de participação financeira em obra? para ligação de energia ou alteração de carga1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribamar Fiquene

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribamar Fiquene possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribamar Fiquene. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Banco Yamaha1
Mercado Pago1
Bradesco Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribamar Fiquene

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribamar Fiquene que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Stand, feiras e eventos1
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.