Reclamações da cidade de Lago Verde (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lago Verde do estado do Maranhão realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lago Verde a seguir.

Maiores Problemas em Lago Verde no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lago Verde

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lago Verde possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lago Verde. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco9
Serasa Experian 3
Bradesco Promotora 1
Banco do Brasil1
Bradesco Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
mais de 70 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lago Verde

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lago Verde que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.