Reclamações da cidade de Governador Eugênio Barros (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Governador Eugênio Barros do estado do Maranhão realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Governador Eugênio Barros a seguir.

Maiores Problemas em Governador Eugênio Barros no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Governador Eugênio Barros

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Governador Eugênio Barros possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Governador Eugênio Barros. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
SPC Brasil1
Banco Digio1
Bradesco Promotora 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Governador Eugênio Barros

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Governador Eugênio Barros que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.