Reclamações da cidade de Carutapera (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Carutapera do estado do Maranhão realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carutapera a seguir.

Maiores Problemas em Carutapera no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carutapera

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carutapera possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carutapera. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 3
Banco do Brasil1
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1
Losango1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carutapera

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carutapera que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.