Reclamações da cidade de Apicum-Açu (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Apicum-Açu do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Apicum-Açu a seguir.

Maiores Problemas em Apicum-Açu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Apicum-Açu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Apicum-Açu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Apicum-Açu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Aliança do Brasil (BB Seguros)1
Serasa Experian 1
Bradesco Vida e Previdência1
Correios1
Avon1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Apicum-Açu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Apicum-Açu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Catálogo1
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.