Reclamações da cidade de Apicum-Açu (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Apicum-Açu do estado do Maranhão realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Apicum-Açu a seguir.

Maiores Problemas em Apicum-Açu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Apicum-Açu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Apicum-Açu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Apicum-Açu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Vida e Previdência1
Correios1
Avon1
Aliança do Brasil (BB Seguros)1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Apicum-Açu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Apicum-Açu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Catálogo1
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.