Reclamações da cidade de Ouvidor (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ouvidor do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ouvidor a seguir.

Maiores Problemas em Ouvidor no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
atendimento / sac1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ouvidor

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ouvidor possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ouvidor. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY4
Americanas.com1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ouvidor

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ouvidor que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.