Reclamações da cidade de Rio Novo do Sul (ES) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio Novo do Sul do estado do Espírito Santo realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Novo do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Rio Novo do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
não entrega / demora na entrega do produto1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação9
entrega do produto1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Novo do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Novo do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Novo do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
SPC Brasil2
Americanas.com1
EDP Espírito Santo1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Rio Novo do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Novo do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.