Reclamações da cidade de Ponto Belo (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ponto Belo do estado do Espírito Santo realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ponto Belo a seguir.

Maiores Problemas em Ponto Belo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ponto Belo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ponto Belo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ponto Belo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Daycoval1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Ponto Belo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ponto Belo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.