Reclamações da cidade de Quixeré (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Quixeré do estado do Ceará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quixeré a seguir.

Maiores Problemas em Quixeré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quixeré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quixeré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quixeré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular1
Serasa Experian 1
Magazineluiza.com1
SPC Brasil1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Pag!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Quixeré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quixeré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.