Reclamações da cidade de Parambu (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Parambu do estado do Ceará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parambu a seguir.

Maiores Problemas em Parambu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parambu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parambu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parambu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Ceará (Coelce)2
Nubank1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
Epson do Brasil1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Parambu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parambu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.