Reclamações da cidade de Várzea do Poço (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Várzea do Poço do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Várzea do Poço a seguir.

Maiores Problemas em Várzea do Poço no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Várzea do Poço

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Várzea do Poço possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Várzea do Poço. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
SPC Brasil1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Riachuelo - Loja Online1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Várzea do Poço

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Várzea do Poço que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.