Reclamações da cidade de Una (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Una do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Una a seguir.

Maiores Problemas em Una no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança de valor para a devolução do produto1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Una

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Una possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Una. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Aliança do Brasil (BB Seguros)1
SKY1
SEMP TCL1
Zurich Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Una

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Una que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.