Reclamações da cidade de Serra Dourada (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serra Dourada do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serra Dourada a seguir.

Maiores Problemas em Serra Dourada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serra Dourada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serra Dourada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serra Dourada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular7
Oi Fixo3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos10


Reclamações separadas por local de compra em Serra Dourada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serra Dourada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto2
Telefone1
Não comprei / contratei1
Catálogo1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.