Reclamações da cidade de Serra do Ramalho (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Serra do Ramalho do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serra do Ramalho a seguir.

Maiores Problemas em Serra do Ramalho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
funcionamento inadequado do serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
contrato / oferta1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serra do Ramalho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serra do Ramalho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serra do Ramalho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Pago2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Mercado Livre1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Serra do Ramalho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serra do Ramalho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.