Reclamações da cidade de Rio Preto da Eva (AM) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio Preto da Eva do estado do Amazonas realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Preto da Eva a seguir.

Maiores Problemas em Rio Preto da Eva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Preto da Eva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Preto da Eva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Preto da Eva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Tribanco1
Serasa Experian 1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Preto da Eva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Preto da Eva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.