Reclamações da cidade de Paripueira (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paripueira do estado de Alagoas realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paripueira a seguir.

Maiores Problemas em Paripueira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paripueira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paripueira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paripueira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Caixa Econômica Federal1
Banco BMG1
KaBuM!1
Equatorial Alagoas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paripueira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paripueira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.