Banco24Horas (TecBan) - Como fazer uma reclamação da empresa no PROCON
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Deseja fazer uma reclamação / queixa do Banco24Horas (TecBan) no PROCON? Vamos auxiliar você nesta página a gerar uma reclamação no site do PROCON Online de forma fácil e rápida.
Tenha certeza que você gastará menos tempo neste processo do que nos atendimentos de telemarketing da empresa. Como já dizemos em páginas anteriores, o fato do Banco24Horas (TecBan) estar na lista do PROCON online não é necessariamente ruim.
O cadastro Online do PROCON não é obrigatório. Este é um dos canais de comunicação entre o Consumidor e a empresa Banco24Horas (TecBan) fornecido pelo PROCON, mas aberto pela empresa para se comunicar com os clientes e resolver os problemas, queixas e reclamações
Como reclamar do Banco24Horas (TecBan) - Passo a Passo
Vamos à criação da queixa contra a empresa?
Passo 1
Acesse o site Consumidor.gov.br pelo link a seguir https://www.consumidor.gov.br/pages/usuario/novo
Se você estiver acessando o site pelo Celular ou Tablet, verá uma página com a seguir
Se estiver utilizando um computador de mesa, verá uma imagem como a seguir:
Pode preencher com seus dados pessoais sem problema. É um site governamental e seus dados estarão seguros
Passo 2
Depois do cadastro realizado, você pode ir no topo do site e clicar em "minha área"
Clique então no botão "NOVA RECLAMAÇÃO" para reclamar do Banco24Horas (TecBan)
Passo 3 para Criar a reclamação
A partir daí é com você. Digite todas as informações que você tenha sobre da do Banco24Horas (TecBan) para realizar sua reclamação / queixa. O primeio bloco é onde você irá digitar o nome da empresa.
Nos próximos campos você deve descrever o problema. Ao final você tem a oportunidade de juntar as fotos dos documentos que comprovam que você e está certo e que o Banco24Horas (TecBan) está errado.
Lembrando que nós, como consumidores, também podemos estar enganados. Isso acontece! Esteja aberto a solução do problema.
Quando chega a resposta?
Desde que o PROCON Online iniciou seus trabalhos do Banco24Horas (TecBan) tem respondido em média em 5.6 dias.
Nos últimos 30 dias, eles tem levado uma média de 5 dias para dar uma solução ou minimamente uma resposta ao consumidor.
Em relação às Queixas e reclamações solucionadas, no último mês, o Banco24Horas (TecBan) tem um percentual de 100% solução dos problemas. Em todo o período do PROCON Online, 66.3% das reclamações no PROCON online foram resolvidas.
Lembrando que o prazo que o PROCON oferece é de 15 dias
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