Banco24Horas (TecBan) no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banco24Horas (TecBan) estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco24Horas (TecBan) e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco24Horas (TecBan) atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.33

Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Problema

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço8
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP1
Várzea Grande - MT1
Belo Horizonte - MG1
Sorocaba - SP1
Imperatriz - MA1
Maceió - AL1
São José - SC1
São Bernardo do Campo - SP1
Mogi das Cruzes - SP1
São Leopoldo - RS1
Goiânia - GO1
Manaus - AM1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco24Horas (TecBan)?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco24Horas (TecBan) no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco24Horas (TecBan).

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.