Banco24Horas (TecBan) no PROCON
A empresa Banco24Horas (TecBan) estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco24Horas (TecBan) e você.
A Banco24Horas (TecBan) atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão
Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.
Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Idade
Idade | Quantidade Reclamações |
---|---|
entre 31 a 40 anos | 6 |
entre 41 a 50 anos | 3 |
entre 61 a 70 anos | 1 |
entre 51 a 60 anos | 1 |
entre 21 a 30 anos | 1 |
Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Problema
Problema | Reclamações |
---|---|
funcionamento inadequado do serviço | 8 |
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados | 3 |
dificuldade de contato / demora no atendimento | 1 |
Reclamações da empresa Banco24Horas (TecBan) por Cidade
Cidade | Quantidade Reclamações |
---|---|
São Paulo - SP | 1 |
Várzea Grande - MT | 1 |
Belo Horizonte - MG | 1 |
Sorocaba - SP | 1 |
Imperatriz - MA | 1 |
Maceió - AL | 1 |
São José - SC | 1 |
São Bernardo do Campo - SP | 1 |
Mogi das Cruzes - SP | 1 |
São Leopoldo - RS | 1 |
Goiânia - GO | 1 |
Manaus - AM | 1 |
Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco24Horas (TecBan)?
Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco24Horas (TecBan) no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco24Horas (TecBan).
Últimas reclamações