Banco BS2 - Como fazer uma reclamação da empresa no PROCON

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Deseja fazer uma reclamação / queixa do Banco BS2 no PROCON? Vamos auxiliar você nesta página a gerar uma reclamação no site do PROCON Online de forma fácil e rápida.

Tenha certeza que você gastará menos tempo neste processo do que nos atendimentos de telemarketing da empresa. Como já dizemos em páginas anteriores, o fato do Banco BS2 estar na lista do PROCON online não é necessariamente ruim.

O cadastro Online do PROCON não é obrigatório. Este é um dos canais de comunicação entre o Consumidor e a empresa Banco BS2 fornecido pelo PROCON, mas aberto pela empresa para se comunicar com os clientes e resolver os problemas, queixas e reclamações

Como reclamar do Banco BS2 - Passo a Passo

Vamos à criação da queixa contra a empresa?

Passo 1

Acesse o site Consumidor.gov.br pelo link a seguir https://www.consumidor.gov.br/pages/usuario/novo

Se você estiver acessando o site pelo Celular ou Tablet, verá uma página com a seguir

Site Mobile do Consumidor.gov.br para reclamar da empresa Banco BS2

Se estiver utilizando um computador de mesa, verá uma imagem como a seguir:

Site Desktop do Consumidor.gov.br para reclamar da empresa Banco BS2

Pode preencher com seus dados pessoais sem problema. É um site governamental e seus dados estarão seguros

Passo 2

Depois do cadastro realizado, você pode ir no topo do site e clicar em "minha área"

Painel principal do site Consumidor para reclamar da empresa Banco BS2

Clique então no botão "NOVA RECLAMAÇÃO" para reclamar do Banco BS2

Painel principal do site Consumidor para reclamar da empresa Banco BS2

Passo 3 para Criar a reclamação

A partir daí é com você. Digite todas as informações que você tenha sobre da do Banco BS2 para realizar sua reclamação / queixa. O primeio bloco é onde você irá digitar o nome da empresa.

Nos próximos campos você deve descrever o problema. Ao final você tem a oportunidade de juntar as fotos dos documentos que comprovam que você e está certo e que o Banco BS2 está errado.

Lembrando que nós, como consumidores, também podemos estar enganados. Isso acontece! Esteja aberto a solução do problema.

Quando chega a resposta?

Desde que o PROCON Online iniciou seus trabalhos do Banco BS2 tem respondido em média em 5.2 dias.

Nos últimos 30 dias, eles tem levado uma média de 1.9 dias para dar uma solução ou minimamente uma resposta ao consumidor.

Em relação às Queixas e reclamações solucionadas, no último mês, o Banco BS2 tem um percentual de 20% solução dos problemas. Em todo o período do PROCON Online, 70.6% das reclamações no PROCON online foram resolvidas.

Lembrando que o prazo que o PROCON oferece é de 15 dias

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.