Reclamações da cidade de Paulicéia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paulicéia do estado de São Paulo realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paulicéia a seguir.

Maiores Problemas em Paulicéia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paulicéia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paulicéia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paulicéia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Pernambucanas Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paulicéia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paulicéia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.