Reclamações da cidade de Dobrada (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dobrada do estado de São Paulo realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dobrada a seguir.

Maiores Problemas em Dobrada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dobrada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dobrada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dobrada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dobrada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dobrada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.