Reclamações da cidade de Sete de Setembro (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sete de Setembro do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sete de Setembro a seguir.

Maiores Problemas em Sete de Setembro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sete de Setembro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sete de Setembro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sete de Setembro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Sete de Setembro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sete de Setembro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.