Reclamações da cidade de Nova Esperança do Sul (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Esperança do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Esperança do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Nova Esperança do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
suspensão indevida do fornecimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Esperança do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Esperança do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Esperança do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
RGE - Rio Grande Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Esperança do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Esperança do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.