Reclamações da cidade de Barra do Ribeiro (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Barra do Ribeiro do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra do Ribeiro a seguir.

Maiores Problemas em Barra do Ribeiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra do Ribeiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra do Ribeiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra do Ribeiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Agibank Financeira1
SEMP TCL1
Serasa Experian 1
Faculdade Unopar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barra do Ribeiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra do Ribeiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.