Reclamações da cidade de Parelhas (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Parelhas do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parelhas a seguir.

Maiores Problemas em Parelhas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
entrega do produto2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parelhas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parelhas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parelhas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Correios2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Parelhas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parelhas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.