Reclamações da cidade de Jucurutu (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jucurutu do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jucurutu a seguir.

Maiores Problemas em Jucurutu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jucurutu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jucurutu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jucurutu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Ricardo Eletro1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Mercado Pago1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jucurutu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jucurutu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.