Reclamações da cidade de Laje do Muriaé (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Laje do Muriaé do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laje do Muriaé a seguir.

Maiores Problemas em Laje do Muriaé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laje do Muriaé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Laje do Muriaé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laje do Muriaé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ame Digital1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Laje do Muriaé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laje do Muriaé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.