Reclamações da cidade de São Sebastião da Amoreira (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Sebastião da Amoreira do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Sebastião da Amoreira a seguir.

Maiores Problemas em São Sebastião da Amoreira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Sebastião da Amoreira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Sebastião da Amoreira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Sebastião da Amoreira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Sebastião da Amoreira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Sebastião da Amoreira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.