Reclamações da cidade de São João da Serra (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de São João da Serra do estado do Piauí realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João da Serra a seguir.

Maiores Problemas em São João da Serra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
falta de acessibilidade ou de atendimento prioritário1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João da Serra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João da Serra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João da Serra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Piauí4
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João da Serra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João da Serra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio2
Catálogo2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.