Reclamações da cidade de Lagoa dos Gatos (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Lagoa dos Gatos do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoa dos Gatos a seguir.

Maiores Problemas em Lagoa dos Gatos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega de cartão1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
vício de qualidade2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoa dos Gatos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoa dos Gatos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoa dos Gatos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bahamas Card2
Ativos S.A1
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagoa dos Gatos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoa dos Gatos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.