Reclamações da cidade de Nova Bandeirantes (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Bandeirantes do estado do Mato Grosso realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Bandeirantes a seguir.

Maiores Problemas em Nova Bandeirantes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Bandeirantes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Bandeirantes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Bandeirantes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Submarino1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nova Bandeirantes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Bandeirantes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.