Reclamações da cidade de São Gabriel do Oeste (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Gabriel do Oeste do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Gabriel do Oeste a seguir.

Maiores Problemas em São Gabriel do Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Gabriel do Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Gabriel do Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Gabriel do Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Philco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Gabriel do Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Gabriel do Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.