Reclamações da cidade de São Brás do Suaçuí (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Brás do Suaçuí do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Brás do Suaçuí a seguir.

Maiores Problemas em São Brás do Suaçuí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação1
informação1
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Brás do Suaçuí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Brás do Suaçuí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Brás do Suaçuí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Frigelar1
Claro Celular1
Ricardo Eletro.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Brás do Suaçuí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Brás do Suaçuí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.