Reclamações da cidade de Santana de Pirapama (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santana de Pirapama do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santana de Pirapama a seguir.

Maiores Problemas em Santana de Pirapama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santana de Pirapama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santana de Pirapama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santana de Pirapama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santana de Pirapama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santana de Pirapama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.