Reclamações da cidade de Santa Efigênia de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Efigênia de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Efigênia de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Santa Efigênia de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
margem consignável - bloqueio/ contestação1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Efigênia de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Efigênia de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Efigênia de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Santa Efigênia de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Efigênia de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.