Reclamações da cidade de Piedade de Ponte Nova (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piedade de Ponte Nova do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piedade de Ponte Nova a seguir.

Maiores Problemas em Piedade de Ponte Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piedade de Ponte Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piedade de Ponte Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piedade de Ponte Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Caixa Econômica Federal1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piedade de Ponte Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piedade de Ponte Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.