Reclamações da cidade de Lajinha (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lajinha do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lajinha a seguir.

Maiores Problemas em Lajinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lajinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lajinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lajinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Lojas Renner1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lajinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lajinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.