Reclamações da cidade de Dores do Indaiá (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dores do Indaiá do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dores do Indaiá a seguir.

Maiores Problemas em Dores do Indaiá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dores do Indaiá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dores do Indaiá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dores do Indaiá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
KaBuM!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dores do Indaiá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dores do Indaiá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.