Reclamações da cidade de Dom Bosco (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dom Bosco do estado de Minas Gerais realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Bosco a seguir.

Maiores Problemas em Dom Bosco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Bosco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Bosco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Bosco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Serasa Experian 1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dom Bosco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Bosco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.