Reclamações da cidade de Caranaíba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caranaíba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 2 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caranaíba a seguir.

Maiores Problemas em Caranaíba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caranaíba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caranaíba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caranaíba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Universidade Anhembi Morumbi1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caranaíba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caranaíba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.