Reclamações da cidade de Bandeira (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bandeira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bandeira a seguir.

Maiores Problemas em Bandeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bandeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bandeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bandeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copanor1
Vivo - Telefônica1
Bradesco Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bandeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bandeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.